domingo, 15 de setembro de 2013

Funk in Rio

     Um dos maiores eventos do momento está acontecendo, o Rock in Rio. E eu estou ouvindo a grande furada do Rock in Rio.  Ontem, dia 14 de Setembro, que além de deixar a Beyonce cantar, ainda tocou Lelek lek dentro do Rock in Rio!
     Eu ri muito com essa controversa ( loop infinito de risos), mesmo sem me importar com o evento, fiquei pensando na galera metaleira que pagou aquelas entradas tão caras e quando chegou lá, diante daquele funk pensou: Eu paguei mais de R$:100,00 pra ouvir isso?
     A única coisa que eu não gostei disso foi o fato de esse lixo musical ser divulgado para todo o mundo, mas como toda festa que eu vou e já não tem mais o que tocar e começou a ficar sem graça, botam um funk pra expulsar todo mundo de vez!

Por: Edson Mendes

sábado, 14 de setembro de 2013

Pseudo Começo

Antes de começar de verdade, ou seja, fazer publicações relevantes, vou descrever um pouquinho mais o escritor que vos fala pelas letras. Como uma parcela da sociedade, pareço não ter vida social, ora trabalho e faculdade consomem meu couro, finalzinho de semana tem igreja... Agente vai levando até a próxima mudança de rotina. Curto um dotinha, sou quase 100% averso ao futebol, tem uns seriados muito legais que eu gosto tipo: Game of Thrones, Arrow, The Big Bang Theory... Meu lado nerd diz que gosta de Zelda... Estou criando o bom hábito de ler, infelizmente só da tempo de ler o que os professores pedem, mas já é uma evolução. Fico aqui deixando essa descrição e logo mais começando com minha opinião sobre alguma coisa.

 By: Edson Mendes

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Finalidade

     Aos não mais 0 internautas ( já que você está lendo), este blog foi criado com o intuito de expor idéias e opiniões minhas (Edson) acerca dos mais variados assuntos da atualidade ou de grande importância. Partindo deste princípio, já sabemos que vai ter gente que não vai gostar das minhas idéias ( tomara que não muitas), contanto que eu consiga passar informações de qualidade ou fazer o meu público leitor filosofar sobre alguma coisa e ajudar a  adquirir uns QIs a mais quem sabe...
    Pretendo me tornar professor e depois tradutor ou intérprete, mas até lá tem muita coisa louca para acontecer, espero que os leitores me acompanhem nessa caminhada e fiquemos atentos com as novidades!

By: Edson Mendes