Um dos maiores eventos do momento está acontecendo, o Rock in Rio. E eu estou ouvindo a grande furada do Eu ri muito com essa controversa ( loop infinito de risos), mesmo sem me importar com o evento, fiquei pensando na galera metaleira que pagou aquelas entradas tão caras e quando chegou lá, diante daquele funk pensou: Eu paguei mais de R$:100,00 pra ouvir isso?
A única coisa que eu não gostei disso foi o fato de esse lixo musical ser divulgado para todo o mundo, mas como toda festa que eu vou e já não tem mais o que tocar e começou a ficar sem graça, botam um funk pra expulsar todo mundo de vez!
Por: Edson Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário