domingo, 15 de setembro de 2013

Funk in Rio

     Um dos maiores eventos do momento está acontecendo, o Rock in Rio. E eu estou ouvindo a grande furada do Rock in Rio.  Ontem, dia 14 de Setembro, que além de deixar a Beyonce cantar, ainda tocou Lelek lek dentro do Rock in Rio!
     Eu ri muito com essa controversa ( loop infinito de risos), mesmo sem me importar com o evento, fiquei pensando na galera metaleira que pagou aquelas entradas tão caras e quando chegou lá, diante daquele funk pensou: Eu paguei mais de R$:100,00 pra ouvir isso?
     A única coisa que eu não gostei disso foi o fato de esse lixo musical ser divulgado para todo o mundo, mas como toda festa que eu vou e já não tem mais o que tocar e começou a ficar sem graça, botam um funk pra expulsar todo mundo de vez!

Por: Edson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário