sábado, 14 de setembro de 2013

Pseudo Começo

Antes de começar de verdade, ou seja, fazer publicações relevantes, vou descrever um pouquinho mais o escritor que vos fala pelas letras. Como uma parcela da sociedade, pareço não ter vida social, ora trabalho e faculdade consomem meu couro, finalzinho de semana tem igreja... Agente vai levando até a próxima mudança de rotina. Curto um dotinha, sou quase 100% averso ao futebol, tem uns seriados muito legais que eu gosto tipo: Game of Thrones, Arrow, The Big Bang Theory... Meu lado nerd diz que gosta de Zelda... Estou criando o bom hábito de ler, infelizmente só da tempo de ler o que os professores pedem, mas já é uma evolução. Fico aqui deixando essa descrição e logo mais começando com minha opinião sobre alguma coisa.

 By: Edson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário