Aos não mais 0 internautas ( já que você está lendo), este blog foi criado com o intuito de expor idéias e opiniões minhas (Edson) acerca dos mais variados assuntos da atualidade ou de grande importância. Partindo deste princípio, já sabemos que vai ter gente que não vai gostar das minhas idéias ( tomara que não muitas), contanto que eu consiga passar informações de qualidade ou fazer o meu público leitor
filosofar sobre alguma coisa e ajudar a adquirir uns QIs a mais quem sabe...
Pretendo me tornar professor e depois tradutor ou intérprete, mas até lá tem muita coisa louca para acontecer, espero que os leitores me acompanhem nessa caminhada e fiquemos atentos com as novidades!
By: Edson Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário